clique e vá direto para o site oficial

ENTRE DIRETO NO SITE

TODAS AS MATERIAS ESTÃO NO SITE
www.obaianao.com.br



NOSSO CONTATO: 73-8808-3617 EMAIL. pastorjoelson1@hotmail.com

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Quadrilha tenta exterminar família em Guaratinga

Uma família que pode estar marcada para morrer. Menos de três dias depois de ter o irmão assassinado e a cunhada ferida em um atentado, Paulo Vitor dos Santos Souza, 25 anos, também foi alvo de uma quadrilha.

Na noite desta quarta-feira (1º), ele saiu na porta de sua casa, na cidade de Guaratinga, para atender alguém que o chamava. Três homens, que estavam em um Siena branco, com placa vermelha, o surpreenderam, disparando três tiros.

Apenas uma bala acertou Paulo Vítor na coxa. Ele foi trazido para o Hospital Regional de Eunápolis, mas ficou pouco tempo. A família tratou logo de tirá-lo dali, antes mesmo que os médicos extraíssem a bala.

É que, segundo seguranças do hospital, pessoas não identificadas, que afirmavam ser de Guaratinga, passaram a telefonar, ameaçando ir até a unidade de saúde para ‘terminar de matá-lo’.

O irmão de Paulo Vitor, identificado até como Alan, foi morto com três tiros, na madrugada de segunda. Ele trafegava em uma sua moto, com a mulher na garupa. Os atiradores também estavam em um Siena branco. A companheira de Alan também foi baleada, mas está fora de risco.

A polícia de Guaratinga ainda não divulgou nenhum informação sobre o caso, mas confirmou que a cerca de dois meses Alan já tinha escapado de uma tentativa de homicídio, quando foi atingido por nove tiros.

radar64

0 comentários:

Postar um comentário

 
obaianao | by TNB ©2010