clique e vá direto para o site oficial

ENTRE DIRETO NO SITE

TODAS AS MATERIAS ESTÃO NO SITE
www.obaianao.com.br



NOSSO CONTATO: 73-8808-3617 EMAIL. pastorjoelson1@hotmail.com

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Goleiro selecionado em peneira deve ir pro Vitória



O goleiro Emerson Pereira Santos, 19 anos, mais conhecido como Montanha, um dos atletas selecionados numa “peneira” que foi realizada em Guaratinga, no mês de março, e encaminhado para a categoria juvenil do time de futebol de São Francisco do Conde, está sendo pretendido pelo Esporte Clube Vitória, o time baiano que disputa a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

O atleta é natural de São João do Sul, onde iniciou no futebol na Escolinha Nova Geração, da Prefeitura Municipal, sob o comando dos professores Aroldo e Matinha.

Segundo ele, assim que chegou ao São Francisco do Conde, disputou a posição com outros quatro goleiros: “Enfrentei muitas dificuldades; companheiros querendo me prejudicar, armando contra mim”, mas Montanha conquistou a posição, e durante o Campeonato Baiano Juvenil, se fixou como titular, atuando em 17 partidas. A equipe ficou no terceiro lugar na competição.

Agora, terminadas as competições do ano, de férias, o goleiro está em Guaratinga, de onde deve seguir para São João do Sul amanhã. “Vou visitar os parentes e amigos, ficar uns dias com eles”, afirma.

Segundo o próprio jogador, veio descansar tendo oficialmente duas propostas: uma do Vitória e outra da Portuguesa, a Lusa, de São Paulo. A negociação que pode levá-lo para a Toca do Leão, em Salvador, está mais adiantada, mas Emerson não descarta a possibilidade de ir para a Portuguesa.

“Estou feliz, e acho que estou um pouco mais preparado para enfrentar o que vier. Estou com muita fé de tudo dar certo”, afirma o goleiro, confiante de poder atuar num grande clube brasileiro já no ano que vem.

por teonei guerra/ radar64
foto estevão silva

0 comentários:

Postar um comentário

 
obaianao | by TNB ©2010