clique e vá direto para o site oficial

ENTRE DIRETO NO SITE

TODAS AS MATERIAS ESTÃO NO SITE
www.obaianao.com.br



NOSSO CONTATO: 73-8808-3617 EMAIL. pastorjoelson1@hotmail.com

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Carro explode e espalha drogas em posto de combustíveis em Curitibanos (SC)


RACHEL AÑÓN
DE SÃO PAULO

Um carro explodiu durante o abastecimento de gás e espalhou crack e maconha em um posto de combustíveis no final da noite deste domingo (13) em Curitibanos (296 km de Florianópolis). Um homem e uma mulher foram presos em flagrante.

Ao menos 3,5 quilos dos entorpecentes foram recolhidos pela Polícia Militar. Com o impacto, as pedras de crack ficaram grudadas nas paredes do estabelecimento.

Segundo a Polícia Civil, Idesio Inácio Albino Filho, 36, e Fabiana Maria Fanton, 24, estavam vindo do Paraguai em direção a Blumenau (SC). Por volta das 23h de ontem, eles pararam para reabastecer o Ford Escort, modelo antigo, com GNV (Gás Natural Veicular). O casal saiu do carro como é norma nesse tipo de abastecimento.

Durante o procedimento, o cilindro estourou e houve a explosão. O carro ficou completamente destruído. Apenas Fanton ficou ferida superficialmente no rosto e no tórax e foi socorrida no Hospital Regional de Curitibanos. Ela já está na delegacia central da cidade.

Albino Filho tentou fugir de táxi para uma cidade vizinha, mas foi preso na rodovia BR-470, em São Cristóvão do Sul.

A área do acidente foi isolada, mas o forte cheiro de drogas chamou a atenção dos policiais. A delegada do Distrito Central de Curitibanos que atendeu a ocorrência acredita que havia mais drogas no veículo. O carro deve passar por perícia ainda nesta madrugada.

Informalmente, a mulher disse a delegada que o cilindro usado para o combustível foi feito no Paraguai. Os entorpecentes teriam a mesma origem

fonte bol

0 comentários:

Postar um comentário

 
obaianao | by TNB ©2010