clique e vá direto para o site oficial

ENTRE DIRETO NO SITE

TODAS AS MATERIAS ESTÃO NO SITE
www.obaianao.com.br



NOSSO CONTATO: 73-8808-3617 EMAIL. pastorjoelson1@hotmail.com

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Suspeito de golpe, mecânico é detido por vítima


Fazendo justiça com as próprias mãos, um comerciante, que afirma ter sido lesado por um mecânico, deteve o suspeito e o levou amarrado para a delegacia, no começo da noite desta terça-feira (24), em Porto Seguro.



Denílson Lima, 36, a suposta vítima, afirmou que o mecânico Aramite Pereira dos Santos Júnior, 27, há um mês insistiu para realizar reparos em seu carro, mas acabou depenando o veículo, que foi encontrado dias depois abandonado em uma rua, sem os quatro pneus, as rodas de liga leve, equipamento de som e a bateria.

O dono do automóvel afirmou que o mecânico sempre o procurava, mas para pedir mais dinheiro para comprar peças de reposição. Desconfiado, ele passou a pressionar o mecânico, que teria desaparecido 15 dias depois, obrigando-o a registrar uma queixa na delegacia.

Aramite Júnior, que nega o crime, foi localizado em sua residência, no bairro Baianão. Na manhã desta terça-feira, foram recuperadas as rodas e som do carro. A Polícia Civil ainda não informou qual procedimento vai adotar.

fonte- radar64 foto -joelson angelo

0 comentários:

Postar um comentário

 
obaianao | by TNB ©2010