clique e vá direto para o site oficial

ENTRE DIRETO NO SITE

TODAS AS MATERIAS ESTÃO NO SITE
www.obaianao.com.br



NOSSO CONTATO: 73-8808-3617 EMAIL. pastorjoelson1@hotmail.com

sexta-feira, 25 de junho de 2010

PF apreende quase uma tonelada de maconha


A Polícia Federal realizou, nesta quarta-feira (23), uma das maiores apreensões de maconha dos últimos anos na Bahia.

Quase uma tonelada da droga foi apreendida em um sítio localizado entre os municípios de Santa Cruz Cabrália e Belmonte. Quatro pessoas foram presas. Também foram apreendidas sementes da mesma droga e uma espingarda calibre 12.

Segundo o delegado Carlos Cristiano Tenório (ouça no player acima), outras pessoas que estavam no sítio conseguiram fugir, e a polícia continua as investigações, no sentido de localizá-los.

O delegado informou ainda que o Serviço de Inteligência da Polícia Federal tomou conhecimento do transporte de entorpecentes entre Belmonte e Santa Cruz Cabrália, deslocando equipe policial para averiguar.

Em barreira policial montada na BA-275, foi abordado um veículo suspeito, com dois ocupantes, e localizado no seu interior uma pequena quantidade de maconha e uma balança de precisão, normalmente utilizada para pesar drogas.

Foto: RADAR64/Joelson Angelo

Quase uma tonelada de maconha foi apreendida
Com informações extraídas dos ocupantes do veículo, os policiais federais se deslocaram até o imóvel rural, onde foram encontrados, acondicionados em sacos, no meio do mato, mais de 800 quilos de maconha e cerca de 10 quilos de semente.

Foram presos, Erivaldo Rogério Santos, Roberto Santos Alves da Silva, Luciano Jacinto dos Santos e Alex da Cruz Coelho, supostamente o dono do sítio e chefe da quadrilha.

Eles foram autuados em flagrante com por formação de quadrilha e tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/2006 e 288 do Código Penal. Alguns deles já tinham entrada na polícia).

Os presos foram submetidos a exame de lesões corporais e encaminhados à Cadeia Pública de Porto Seguro, onde ficarão à disposição da Justiça. A droga seria distribuída na Bahia, Espírito Santo e Rio da Janeiro.

A apreensão ocorreu curiosamente na XII Semana Nacional Sobre Drogas, instituída pelo Conselho Nacional de Políticas Sobre Drogas – CONAD e definida para o período de 18 a 26/06/2010, quando são realizadas em todo o País inúmeras iniciativas para despertar a sociedade para a necessidade de consciência crítica acerca do uso e tráfico de drogas.
fonte: radar64/foto joelson angelo

0 comentários:

Postar um comentário

 
obaianao | by TNB ©2010