clique e vá direto para o site oficial

ENTRE DIRETO NO SITE

TODAS AS MATERIAS ESTÃO NO SITE
www.obaianao.com.br



NOSSO CONTATO: 73-8808-3617 EMAIL. pastorjoelson1@hotmail.com

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Eleições elegem Conselheiros Tutelares em Porto Seguro


Foi realizado na ultima sexta feira dia 18 de junho, as eleições para a escolha dos novos conselheiros tutelares para Porto Seguro, as eleições foi realizada no fórum Antonio Borges de Menezes, 24 pessoas concorreram as unicas dez vagas.
os candidatos que foram eleitos: cinco para o conselho tutelar do centro , arraial trancoso, itaporanga, caraiva e outros e cinco para o conselho dos bairros, Baianão, mirante, Fontana, cambolo, ubaldinão parque ecológico, vila vitória e outros.
vale ressaltar que três agentes de proteção passaram na prova e foram eleitos uma grande conquista para o quadro dos agentes de proteção voluntários , tendo em vista do ótimo trabalho realizado pelos mesmos , A prova foi elaborada pelo Ministério Publico e 49 candidatos participaram. 24 foram aprovados estando aptos para participar do processo de escolha pelas entidades registradas no COMDICA e no Conselho de Assistência Social, alem das escolas, CRAS, CREAS, Polícias Civil , Militar, judiciário e igrejas . as entidades têm direito a votar em cinco candidatos. Ao todo serão 10 titulares e 10 suplentes

Os eleitos
Zenilda Rodrigues de Souza

Jose Carlos dias dos Santos Filho

Maria do Carmo Conceição Oliveira

Milva Ribeiro de Brito Vasconcelos

Vitória Maria Alves dos Santos

Luciano Moreira Freitas

Robenildo da Cruz Bomfin

Marcio Casimiro A.dos Santos

Maria D´ajuda Alves Silva Almeida

Jose Robson Rodrigues Wolfovitch



POR GEOVAN SANTOS

0 comentários:

Postar um comentário

 
obaianao | by TNB ©2010