clique e vá direto para o site oficial

ENTRE DIRETO NO SITE

TODAS AS MATERIAS ESTÃO NO SITE
www.obaianao.com.br



NOSSO CONTATO: 73-8808-3617 EMAIL. pastorjoelson1@hotmail.com

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Banco do Nordeste abre vaga de trabalho

O Banco do Nordeste, que há cinco meses mantém uma unidade de atendimento em Porto Seguro, em espaço cedido pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, fará um processo seletivo para admissão de novos funcionários para o quadro de servidores no município.

Nesse primeiro momento há uma vaga para contratação imediata e mais dez para o banco de talentos, ou seja, os mais bem classificados terão seus currículos reservados para futuras contratações.

Os pré-requisitos para os candidatos são: ter mais de 18 anos de idade; ensino médio completo; conhecimento de informática básica; experiência em vendas e cobranças.

Os interessados em concorrer a uma vaga devem entregar o currículo à servidora pública, cedida pela Prefeitura, Jocelma Melgaço Petterssn, na unidade de atendimento, instalada na sede da Secretaria, situada na Rua General Freitas, 148, centro. O horário de atendimento é de 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. As inscrições ficarão abertas até o dia 30 de junho. A seleção será feita pelo Instituto Nordeste Cidadania.

O selecionado será destinado ao trabalho na área de microcrédito, prestando serviços na agência do Crediamigo, que faz parte do Programa de Microcrédito do Banco do Nordeste.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (73) 3281 – 5777.

FONTE : RADAR64

0 comentários:

Postar um comentário

 
obaianao | by TNB ©2010