clique e vá direto para o site oficial

ENTRE DIRETO NO SITE

TODAS AS MATERIAS ESTÃO NO SITE
www.obaianao.com.br



NOSSO CONTATO: 73-8808-3617 EMAIL. pastorjoelson1@hotmail.com

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Traficantes são presos em orgia no Sul do Estado

A polícia prendeu cinco traficantes na madrugada desta segunda-feira (14), enquanto participavam de uma orgia, no sul do estado. A operação da polícia no município de Canavieiras, no sul da Bahia, a 596 km de Salvador, interrompeu a ação de sexo grupal entre duas mulheres, dois homens e um menor, todo com ligações com o tráfico.

A casa onde acontecia a orgia pertence a Carolaine Rana Santana, 19 anos, apontada como líder do bando. Também foram presos, Josias Teixeira, Ana Paula da Silva, a “Paulinha”, e Nivalto Souza da Silva, conhecido como “Tintinho”, este foragido da Justiça e que tem um mandado de prisão preventiva por homicídio. Um garoto de 16 anos que estava em companhia do grupo foi encaminhado para o Ministério Público. Na casa, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, que segundo as investigações foi a arma usada por “Tintinho” em um homicídio, além de uma quantidade de crack e de maconha.

O delegado titular, Nilton Bastos de Almeida, autuou Carolaine, Josias, “Paulinha” e “Tintinho” em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Todo o material apreendido na casa de Carolaine foi encaminhado para a perícia.

fonte: tribuna da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário

 
obaianao | by TNB ©2010