clique e vá direto para o site oficial

ENTRE DIRETO NO SITE

TODAS AS MATERIAS ESTÃO NO SITE
www.obaianao.com.br



NOSSO CONTATO: 73-8808-3617 EMAIL. pastorjoelson1@hotmail.com

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

PREFEITO AGRIDE MORADORES A PAULADAS E COM FACÃO


Moradores: Josuel, Joelma, Cristiane e Roque.Os moradores da cidade de Sapeaçu que, foram agredidos pelo prefeito George Góes (PP), falaram sobre os detalhes da agressão. Um dos moradores agredidos, Josuel da Silva Oliveira, 33, morador da Rua Santo Antonio, contou que estava iniciando o trabalho de construção da sua casa, em uma área cedida pela prefeitura, quando foi surpreendido pela fúria e violência do prefeito, que utilizou um facão para agredí-lo. Josuel disse ainda que os policiais que estavam no momento da confusão, ao invés de defender os moradores agredidos, os cercaram para que o prefeito pudesse continuar a agressão.

Roque da Conceição, um outro morador que também foi agredido, explicou que a ação do prefeito foi motivada por vingança política. Segundo ele, um terreno, localizado próximo ao Jaqueirão, que pertence a um projeto de casas populares da Caixa Econômica, foi cedido pelo Prefeito para que esses moradores pudessem construir suas casas. Porém, após alguns dias, o prefeito, ao ouvir boatos de que esses moradores pertenciam a um partido político contrário ao seu, ficou furioso e acabou agindo dessa forma violenta e vingativa. "Ele deu o terreno e depois se arrependeu, querendo pegar de volta."

Joelma, que foi agredida verbalmente pelo prefeito, contou detalhes da confusão. "Me xingou de "putinha", "vagabunda", maconheira, traficante, e ainda disse que eu queria construir uma casa no terreno que ele deu, para servir como ponto de tráfico. Eu, uma mãe de família, fiquei revoltada com essa injustiça", disse.

"O prefeito e o assistente dele correram atrás de todos nós com pau e facão nas mãos para nos ferir", contou Cristiana, moradora que também foi vítima da agressão. "Eu votei nele nas eleições e mesmo assim ele fez isso comigo. Isso é exemplo que um prefeito pode dar?", completou.

Josuel e os outros moradores agredidos estiveram no Departamento de Polícia Técnica de Santo Antonio de Jesus, para fazer o exame de corpo de delito.

Reportagem e fotos: Welington Macedo
fonte vermelhinho

0 comentários:

Postar um comentário

 
obaianao | by TNB ©2010