clique e vá direto para o site oficial

ENTRE DIRETO NO SITE

TODAS AS MATERIAS ESTÃO NO SITE
www.obaianao.com.br



NOSSO CONTATO: 73-8808-3617 EMAIL. pastorjoelson1@hotmail.com

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Os primeiros dois meses de 2011 quase trinta homicidios na costa do descobrimento


No ranhink das cidades mais violentas do país Porto seguro ficou na posição 17º.
Nossa reportegem registrou 27 homicidios e um latrocinio durante o periodo de 01/01/2011 a 28/02/2011.


Logo no dia 01/01/2011 pela manhã, populares informaram a policia de um corpo em estado de putefração próximo ao guaiamunzão no baianão.
A noite foi registrado a morte do fiscal de tributos da prefeitura, Benilton Benfica das Dores.


Segue alguns que mais repercurtiu na cidade.


No dia 05/01 o jovem Mayke de 18 anos foi assasinado na rua da feira no Baianão, dia 06/01 Robson Vinicius foi encontrado em estado de esqueletização na mata do saputi, dia 10/01 Wiris foi asassinado no Arraial Dajuda, no dia 24/01 Luciano Brandão que estava trabalhando como mototaxista foi assasinado em plena luz do dia no ubaldinão, dia 26/01 um motorista de uma empresa de gás foi vitima de latrocinio ( roubo seguido de morte) na ba001 proximo a vale verde.


No dia 29 de janeiro um adolecente foi morto no Bairro Paraguai por volta do meio dia.
Neste periodo houve uma pausa e só no dia, 06/02 outro homicidio aconteceu, desta vez um homem foi morto a pedradas no bairro Ubaldinão, dois dias depois foi morto o mototaxisita Reginaldo quando fazia concerto no pneu da sua moto em uma bicicletaria no Baianão.


Nos dias seguintes foi morto também Gilmar mecãnico no Baianão, Joelson dos santos barros em trancoso, um jovem as margens da BR 367 em Pindorama, o bicheiro Jamil na noite do dia 23/02.


Dia 26/02 o Pedreiro Carlos foi morto logo após o almoço em Pindorama e na noite do dia 27/02 Roberto foi assasinado no loteamento João Carlos.

Alguns nomes não foram citados.



Veja o mapa da violência no link abaixo
http://www.sangari.com/mapadaviolencia/pdf2011/MapaViolencia2011.pdf

2 comentários:

Anônimo disse...

se o governo federal,estadual e municipal investissem em educaçao e projetos socias com certeza sanaria muitos destes crimes pois sem educaçao vai aumentar ainda mais esta estatistica edson arraial dajuda

28 de fevereiro de 2011 às 20:44
Unknown disse...

Parecemos insignificantes, impotentes. Mas não somos invisíveis. Muito pode e deve ser feito. Claro, que depende de um plano de ação, da união de todos os que buscam solucionar o problema da violênciaq urbana por um meio diferente das armas. O que não podemos é deixar que nossos jovens continuem morrendo vítimas da violência social. E essa é a que mais mata. Ela começa em casa, pela falta de estrutura familiar e financeira. A partir daí, tudo começa a complicar...A escola tem um papel importantíssimo na formação das crianças. Mas o que ela pode fazer com aqueles que chegam com uma visão de vida distorcida? Nesse ponto, os governantes deveriam agir com muito esforço, na criação de projetos sociais que funcionassem de verdade e não apenas os projetos onde só ganha quem o idealiza e o executa. Comece fazendo sua parte em casa. Todos os problemas sociais são frutos dos problemas que existem dentro de casa. Independente se a pessoa é rica ou pobre. Pense nisso.

4 de março de 2011 às 02:51

Postar um comentário

 
obaianao | by TNB ©2010