clique e vá direto para o site oficial

ENTRE DIRETO NO SITE

TODAS AS MATERIAS ESTÃO NO SITE
www.obaianao.com.br



NOSSO CONTATO: 73-8808-3617 EMAIL. pastorjoelson1@hotmail.com

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Inédito em Porto seguro Casamento na carceragem





Foi na tarde desta sexta feira (04/02), a realização de um casamento inédito no município de Porto Seguro.

Fabiano dos Santos Baião, 28 anos, preso por tráfico de drogas acerca de um ano e quatro meses, casou com Daíse da Silva Araujo, 20 anos.

O casamento foi realizado pelo Bispo Jonas Resende do ministério ágape da restauração, que falou da experiência de realizar pela primeira vez um casamento em uma carceragem. “Já realizei casamentos em vários lugares, mas, em uma cadeia pública realmente é uma experiência nova no meu ministério.” Disse o Bispo.

Com muita emoção Fabiano Baião, falou a nossa equipe de reportagem sobre sua transformação. “Agora sou um novo homem. Transformado por Jesus”. O detento ainda aproveitou para agradecer a delegada Titular de Porto Seguro Drª Eliana Teles e a Wérison Alves, chefe de carceragem por ter lhe dado a oportunidade de realizar esse sonho.

Depois do enlace matrimonial, Fabiano falou de seus planos, “agora estou regenerado, quando sair da prisão vou cuidar da minha família e construir uma nova vida, com minha esposa e meu filho de dois anos”. Amigos de cela e familiares também participaram desse momento especial, em uma sala que foi cedida na delegacia para a cerimônia.

Sem lua de mel depois de ouvirem felizes para sempre, Daíse Araújo, foi para casa e Fabiano baião, voltou para a cela. Mas, claro que antes disso todos comemoraram com bolo e refrigerante o casamento que vai entrar para história.

0 comentários:

Postar um comentário

 
obaianao | by TNB ©2010