clique e vá direto para o site oficial

ENTRE DIRETO NO SITE

TODAS AS MATERIAS ESTÃO NO SITE
www.obaianao.com.br



NOSSO CONTATO: 73-8808-3617 EMAIL. pastorjoelson1@hotmail.com

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Homem é preso suspeito de estelionato



Policiais do CETO ( companhia de emprego tático operacional), preendeu na noite desta terça feira 08/02, e conduziu para delegacia de Porto seguro Antonio Ney Cerqueira Nascimento 44 anos, suspeito de ter cometido estelionato a comerciantes na cidade.

A prisão de Antonio se deu por conta de algumas compras realizada pelo serviço de compra digitalizada.

O Gerente de uma loja que foi vitima de Antonio relatou que outras compras havia sido efetuada e que o material ja havia sido entregue.

Antonio comprava com cartão de crédito por telefone e na hora de retirar a nota na loja ele mandava outra pessoa ir e logo enseguida era feito a entrega.

Segundo o Gerente só nesta terça feira 08/02, noventa e cinco sacos de cimento foram retirados.

As notas apresentadas na delegacia somavam quase seis mil reais.

O Gerente informou que Antonio comprava só cimento e que comprou poucas latas de tinta e que supostamente era vendido pra outras pessoas.

A prisão só aconteceu porque uma funcionaria desconfiou da fraude e quando uma pessoa veio buscar a nota de uma das compras, a policia foi acionada e seguiu a pessoa até chegar a residência supostamente de anotnio, na rua do cajueiro centro de Porto seguro.

Com Antonio foi encontrado 257 folhas de cheques de vários bancos em nome de várias pessoas, todos devolvidos diversas vezes. 23 cartões de créditos também em nome de Antonio e outras pessoas, alem de vários chips de celulares de operadoras diferentes.
Antonio disse na delegacia que os cheques era que ele pegavam para fazer cobrança, os chips era quando ele vendia celular usado, que vendia os aparelhos e ficavam com os chips, já os cartões ele disse que era de laranjas e que ele só tinha feito duas compras.
Antonio foi apresentado na delegacia onde ficou a disposição da justiça

1 comentários:

Anônimo disse...

tomara que fique preso

12 de fevereiro de 2011 às 05:54

Postar um comentário

 
obaianao | by TNB ©2010