clique e vá direto para o site oficial

ENTRE DIRETO NO SITE

TODAS AS MATERIAS ESTÃO NO SITE
www.obaianao.com.br



NOSSO CONTATO: 73-8808-3617 EMAIL. pastorjoelson1@hotmail.com

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Criança recém-nascida é jogada no lixo em Teixeira de Freitas


Uma criança recém-nascida foi encontrada por populares na manhã desta sexta-feira (04/02), ao lado de um muro próximo ao nº 975 da Rua Pereira no bairro Jerusalém na zona leste de Teixeira de Freitas. A criança foi jogada em um lixo em frente a um muro e os urubus teriam carregado-a por alguns metros.

O delegado titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, Chalton Fraga compareceu ao local na companhia dos peritos Marco Antônio e Alexson Magalhães. Segundo o perito criminal Marco Antônio, a criança já teria nascido nas proximidades dos 9 meses de gestação e pelas lesões resultantes, a criança do sexo feminino foi jogada viva no lixo e morreu após ter sido bicada pelos abutres.

Os urubus teriam feito uma forte lesão com muito sangramento na cabeça da criança, e segundo uma testemunha que encontrou a recém-nascida, os urubus tentavam arrancar um dos olhos da criança quando conseguiu espantar os abutres e detectar que tratava-se de uma criança recém-nascida que começava a ser devorada pelas aves.

O trabalho pericial no local do encontro do bebê, foi acompanhado por uma multidão. O delegado Chalton Fraga, repugnou a ação e disse que um inquérito policial já está sendo instaurado e não vai medir esforços para tentar identificar a mãe da criança, objetivando esclarecer se houve abandono de incapaz, crime de infanticídio ou ação por período puerperal (após parto).

fonte teixeira news

0 comentários:

Postar um comentário

 
obaianao | by TNB ©2010