clique e vá direto para o site oficial

ENTRE DIRETO NO SITE

TODAS AS MATERIAS ESTÃO NO SITE
www.obaianao.com.br



NOSSO CONTATO: 73-8808-3617 EMAIL. pastorjoelson1@hotmail.com

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Filho de prefeito é agredido por segurança de banco


Leonardo Abade, 23 anos, filho do prefeito de Porto Seguro, Gilberto Abade, registrou queixa de agressão, na tarde desta quarta-feira (1º), na delegacia de polícia local. Leonardo afirmou que foi agredido por um segurança da empresa Nordeste, que presta serviço para o banco Bradesco.

Ele contou que volta das 14h30 chegou ao caixa eletrônico do banco, que fica na Praça do Relógio, no centro da cidade, para fazer uma movimentação financeira, mas o segurança, identificado até agora como Alexandre, teria o impedido de entrar.

Ainda de acordo com Leonardo, o vigilante alegou que ele não podia entrar porque os terminais estariam passando por manutenção. Leonardo disse que insistiu em usar o serviço, já que um dos equipamentos estava operando normalmente e não havia nenhum aviso, quando o segurança teria partido para a violência.

O filho do prefeito contou que até uma pessoa que realizando serviço de pintura no terminal também participou da agressão. Leonardo falou que na queda sofreu vários arranhões, inclusive nos joelhos.

A polícia foi chamada e conduziu os dois suspeitos de agressão para a delegacia. Eles não quiseram falar com a reportagem. Um advogado da empresa Nordeste também não quis dar entrevista, justificando que não tinha permissão pra isso.

radasr64 foto joelson angelo

0 comentários:

Postar um comentário

 
obaianao | by TNB ©2010