clique e vá direto para o site oficial

ENTRE DIRETO NO SITE

TODAS AS MATERIAS ESTÃO NO SITE
www.obaianao.com.br



NOSSO CONTATO: 73-8808-3617 EMAIL. pastorjoelson1@hotmail.com

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Corpo carbonizado é encontrado dentro de uma picape Strada

Um corpo queimado, dentro de um carro, foi encontrado no começo da tarde desta quinta-feira (11), em uma floresta de eucalipto no município de Itapebi. A picape Strada, cabine dupla, foi encontrada no local conhecido como Valão 18, área de difícil acesso.

Funcionários de uma empresa de celulose, que monitoram ocorrências de incêndios de cima de uma torre, avistaram a fumaça por volta das 13h30.

O delegado de plantão na delegacia de Eunápolis, Marivaldo Felipe, que esteve no local junto com os peritos, não descarta a hipótese de que a vítima tenha sido assassinada em outro local e levada até ali no veículo que foi incendiado. Os peritos ainda não sabem se trata de um homem ou de uma mulher, já que o corpo ficou completamente carbonizado.

O delegado afirma que o carro também ficou destruído e não foi possível identificar, sequer, o número do chassi. Ainda de acordo com Marivaldo, foi encontrado um cordão que, possivelmente, pode ser uma bijuteria de uso feminino.

Não há, até o momento, registro de roubo ou furto do veículo. A polícia afirma ainda que nenhum acessório do automóvel foi roubado, inclusive o equipamento de som. Até por volta das 21h00 desta quinta, o cadáver, que está no IML de Eunápolis, ainda não havia sido identificado.


fonte radar64

0 comentários:

Postar um comentário

 
obaianao | by TNB ©2010