clique e vá direto para o site oficial

ENTRE DIRETO NO SITE

TODAS AS MATERIAS ESTÃO NO SITE
www.obaianao.com.br



NOSSO CONTATO: 73-8808-3617 EMAIL. pastorjoelson1@hotmail.com

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Presa mulher que seduziu carcereiro e promoveu fuga em massa


Há dois anos, depois de seduzir o carcereiro da cadeia de Itabela, ela conseguiu fugir e ainda libertar todos 19 presos da carceragem.



Mas nesta na tarde desta quinta-feira (5), Luciene Souza santos, 35 anos, autora da ação ousada, foi recapturada por policiais do PEOT, no bairro Ubirajara Brito.

Segundo os militares do Pelotão Especial da 7ª CIPM, ela foi detida por outro crime: Arrombou uma casa e furtou diversos objetos no bairro Pereirão.

Só que na delegacia, apesar de ter mudado o visual, tingindo o cabelo de louro, Luciene foi reconhecida como autora da fuga em massa.

Segundo a equipe do PEOT, Luciene ainda tentou se esconder dentro de um banheiro. A fugitiva tinha sido presa pela primeira vez por falsidade ideológica e furto.

Ela afirmou que o chefe da carceragem, cedido pelo município, tinha 78 anos e que ao se render 'aos seus encantos' foi dominado e obrigado a lhe entregar as chaves das celas.

Ná época, o idoso contou que a mulher estava dentro da cela, tirou a peça íntima suspenseu a saia e o chamou para dentro. Ele contou que ficou nervoso e não 'aguentou a pressão'.

fonte radar64

0 comentários:

Postar um comentário

 
obaianao | by TNB ©2010