clique e vá direto para o site oficial

ENTRE DIRETO NO SITE

TODAS AS MATERIAS ESTÃO NO SITE
www.obaianao.com.br



NOSSO CONTATO: 73-8808-3617 EMAIL. pastorjoelson1@hotmail.com

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Filha de Ailton Tomazelli morre em acidente


A enfermeira Marcela Santos Tomazelli, 24 anos, morreu em um acidente por volta das 09h30 da manhã desta quarta-feira (11) no km 791 da BR-101, a 20 quilômetros de Itamaraju.



Foto: Arquivo/Família

Geisa, com ferimentos leves, viajava com a irmã, que morreu
A irmã dela, Geiza Santos Tomazelli, de 15 anos, teve ferimentos leves. As duas jovens são filhas do empresário e ex-vice-prefeito de Eunápolis, Ailton Tomazelli, que este ano é candidato a deputado estadual.

Marcela chegou a ser levada para um hospital de Itamaraju, mas, segundo um médico, já chegou morta.

Segundo testemunhas, chovia forte no momento e o veículo, um Siena, derrapou em uma curva e caiu em uma ribanceira de quase 15 metros. Marcela estava indo para Itamaraju.

Geiza foi trazida para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Ailton Tomazelli passou mal e precisou ser atendido no Hospital das Clínicas de Eunápolis.

O corpo de Marcela -- que tinha se formado pelo CESESB no segundo semetre do ano passado --, já foi liberado pelo IML de Itamaraju. Segundo familiares, o velório está previsto para acontecer a partir das 18h, na Igreja Betel, no Pequi. O sepultamento será às 10h desta quinta-feira (12), no Cemitério da Consolação, no mesmo bairro.

Fotos do acidente: Teixeira News

0 comentários:

Postar um comentário

 
obaianao | by TNB ©2010