clique e vá direto para o site oficial

ENTRE DIRETO NO SITE

TODAS AS MATERIAS ESTÃO NO SITE
www.obaianao.com.br



NOSSO CONTATO: 73-8808-3617 EMAIL. pastorjoelson1@hotmail.com

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Adolescente é perseguido após roubar carro


Uma perseguição policial -- digna das vistas nos telejornais dos EUA --, aconteceu entre os municípios de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália na tarde deste sábado (7).



Tudo começou com o roubo de um automóvel, por volta das 15h30, no bairro Fontana I, em Porto Seguro. Um empresário da cidade estacionou a sua pick-up Strada na Avenida Ubaldino Júnior e se afastou do local, mas esqueceu de tirar a chave da ignição. Foi o tempo que um adolescente de 17 anos precisava para pegar o veículo e sair dali em alta velocidade.

O jovem conseguiu furar o bloqueio que policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) fizeram na BR-367, nas proximidades da entrada do Condomínio Outeiro da Glória e seguiu em direção à Santa Cruz Cabrália.

Os policiais, que estavam no local realizando uma blitz de rotina, saíram em perseguição. ‘O condutor literalmente voava, principalmente quando passava em algum quebra-mola’, relatou um dos PMs.

Na cidade vizinha, o policial civil Victor Hugo deu continuidade à perseguição. Nas imediações da Estrada do bairro Tânia o jovem perdeu o controle da direção, bateu em um meio fio e capotou o carro, que ficou bastante estragado. Ele teve apenas escoriações e acabou sendo detido.

Um pedestre falou que quase foi atropelado pela pick-up. Quando viu o carro desgovernado, ele tentou correr e caiu. O veículo tombou a menos de um metro dele.

Na delegacia de polícia, o adolescente contou que 'pegou' o carro para ir buscar a namorada. A polícia o autuou em flagrante e vai encaminhá-lo ao Ministério Público, pedindo por sua representação à justiça por roubo, conforme o artigo 157 do Código Penal.

0 comentários:

Postar um comentário

 
obaianao | by TNB ©2010