clique e vá direto para o site oficial

ENTRE DIRETO NO SITE

TODAS AS MATERIAS ESTÃO NO SITE
www.obaianao.com.br



NOSSO CONTATO: 73-8808-3617 EMAIL. pastorjoelson1@hotmail.com

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Presos acusados de matar e tocar fogo em homem


A polícia civil e a militar do município de Santa Cruz Cabrália foram rápidas e prenderam, em menos de 24 horas, os suspeitos de terem matado o mestre de obras Edney Oliveira Bispo, 42 anos.

Ele foi assassinado um pouco antes de 1h da madrugada de terça-feira (6) em Barrolândia, distrito de Belmonte. Após ser esfaqueado, Edney teve o corpo parcialmente queimado.

A prisão dos seis acusados ocorreu ainda na tarde de terça-feira. Eles foram ouvidos e apresentados à imprensa nesta quarta-feira (7).
De acordo com o delegado Wendel Ferreira, titular de Santa Cruz Cabrália, e que conduz as investigações, testemunhas afirmaram ter visto o grupo assassinando Edney.

Entre os detidos está um homem que, segundo a polícia, é um traficante temido pela população de Barrolândia, onde anda armado esse diz dono da localidade. Trata-se de José Marcos da Silva, o Marcão, que já cumpriu pena por tráfico de drogas.

Também foi preso Márcio Barros da Silva, irmão de 'Marcão', que na delegacia foi reconhecido por uma pessoa, que afirmou que ele roubou a sua moto em janeiro deste ano em Santa Cruz Cabrália.

Os demais detidos são Júlio César dos Santos, Paulo Roberto dos Santos, Bernardo Suzart da Conceição e um adolescente de 16 anos.
Bernardo assumiu sozinho a autoria do assassinato. Os demais negam envolvimento, mas o delegado Wendel Ferreira autuou todos flagrante por tráfico de drogas, formação de quadrilha e homicídio.

Em entrevista ao RADAR64, Bernardo afirmou que matou Edney porque o mesmo vinha o ameaçando de morte, mas não entrou em detalhes sobre os prováveis motivos. Ele relatou ainda que deu dois tapas em Edney, que após cair foi furado de faca e teve o corpo queimado. ‘Estou arrependido, mas só matei porque estava com medo de ser morto’.

fonte radar64/ foto joelson angelo

0 comentários:

Postar um comentário

 
obaianao | by TNB ©2010