clique e vá direto para o site oficial

ENTRE DIRETO NO SITE

TODAS AS MATERIAS ESTÃO NO SITE
www.obaianao.com.br



NOSSO CONTATO: 73-8808-3617 EMAIL. pastorjoelson1@hotmail.com

sábado, 26 de junho de 2010

A fuga desesperada para escapar de ser morto


Um jovem foi perseguido por supostos traficantes e morto na noite desta sexta-feira (25) em Porto Seguro. Segundo moradores da Rua Juraci Benfica, no bairro Fontana II, Silas Pereira da Silva, de 21 anos, tentou, a todo custo, escapar de dois bandidos.



Eram por volta das 19h40, quando o rapaz foi alvejado em via pública. Ele ainda tentou escapar de morrer e saiu correndo. Silas entrou em uma padaria, saiu pelos fundos do estabelecimento comercial e pulou o muro de uma casa ao lado. Mas ele não aguentou. Os tiros foram fatais.

O jovem caiu em cima da escadaria, no quintal da casa, sem vida. Segundo profissionais do DPT e da Polícia Civil, ele foi alvejado com cerca de cinco tiros.

A mãe de Silas, que preferiu não ter o nome divulgado, informou que ele estava envolvido com drogas e que certamente devia dinheiro a traficantes. A mulher contou ainda que o retirou da cidade, por alguns meses, e que ele tinha voltado a pouco tempo.

Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional - CTO, foi ao local, mas não conseguiu chegar aos assassinos, que fugiram em rumo ignorado. O caso é investigado.

por radar64/ fotos joelson angelo

0 comentários:

Postar um comentário

 
obaianao | by TNB ©2010