clique e vá direto para o site oficial

ENTRE DIRETO NO SITE

TODAS AS MATERIAS ESTÃO NO SITE
www.obaianao.com.br



NOSSO CONTATO: 73-8808-3617 EMAIL. pastorjoelson1@hotmail.com

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ciclista morre ao ser atingido por carro que capotou


PORTO SEGURO -- Um acidente com vítima fatal foi registrado às 16h45 deste domingo (6) na altura do km 50 da BR-367, no município de Porto Seguro.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um Fiat Siena -- cor branca, com placa de Eunápolis --, capotou nas proximidades do trevo de Trancoso, e atingiu um ciclista, que morreu na hora.

Populares disseram que o ciclista, o trabalhador rural José de Jesus Ribeiro, 48 anos, seguia para Vera Cruz, quando foi atropelado pelo automóvel, que estaria desgovernado.

No carro, havia três pessoas: O motorista, a mulher dele e um filho do casal, menor de idade. O homem saiu ileso. A mulher e o garoto foram trazidos para o Hospital das Clínicas de Eunápolis.

O estado do adolescente, ainda de acordo com a PRF, é mais delicado, porque ele sofreu um corte no pescoço.

O motorista do Siena teria dito aos policiais que pode ter ocorrido uma falha mecânica no pneu traseiro e o veiculo ficou descontrolado, batendo em um barranco e tombando.

O Departamento de Polícia Técnica realizou perícia no local. É aguardado o fechamento do boletim de ocorrência que pode indicar as possíveis causas do acidente.

José de Jesus, que era natural de Santa Cruz Cabrália e morava em uma fazenda perto de Pindorama, zona rural de Porto Seguro, tinha cinco filhos menores

fonte radar64/ foto joelson angelo

0 comentários:

Postar um comentário

 
obaianao | by TNB ©2010